sábado, 23 de fevereiro de 2008

Que grande temporal...

Quando cheguei ao parque de estacionamento do Hospital deparo-me com dois carros da PSP! Pensei logo: Irra que me perseguem!!! Já não chega a cena triste de ontem! Um dos carros encontrava-se a obstruir a entrada para o parque... Claro, que ia ficar bruta, só me faltava mais esta! De repente, não é que me salta um PSP vindo de não sei onde... E pergunto-lhe se o parque tinha lugares, ao que o senhor agente vai à chuva a correr ver se havia lugar para mim... Olha, havia! Lá desobstruiu a passagem para eu passar... E pensei... Afinal nem todos são iguais :) Entretanto, do carro até ao serviço ia voando, os meus 50kg quase que não resistem a estas rajadas de vento! Por enquanto permanece tudo calmo pelo menos no que diz respeito ao trabalho, o mesmo não se passa lá fora, já que o temporal continua... ouço a chuva a bater na vidraça, os uivos do vento e parece-me que as ondas do mar, uma vez que estamos tão perto dele...