quarta-feira, 14 de maio de 2008

Reflexão diária...

...todos os dias faço a minha reflexão sobre como correu o dia, o que poderia mudar, o que fiz, o que disse, o que podia ter feito e não fiz... e agora escrevo isto enquanto estou deitada no sofá à espera que se façam horas para me por a andar para mais uma noite de trabalho... já decidi que vou começar a andar mais a pé... poupo gasóleo, contribuo para um ambiente menos poluído, e perco umas calorias que ganho cada vez que me alimento de fast food! Hoje tive uma visita, quem é que se poderia lembrar da minha existência, pois claro, as testemunhas de Jeová... lá tive eu a discutir sobre uns assuntos e a esclarecer umas dúvidas que tinha... e depois da longa conversa lá comi em paz os meus crepes :p nhamiii e acabo de decidir que amanhã vou dar uma volta por aí... claro está que vou sozinha... apesar disso... sinto-me feliz :) só quero ser feliz!!!