sexta-feira, 4 de julho de 2008

Sinto-me feliz...

Estou finalmente de férias, mas os canos cá de casa decidiram rebentar, e pronto basicamente tenho as férias semi-estragadas! Tirando o facto que já discuti com a vizinha de baixo que não tem a capacidade mental de perceber que as obras não se fazem de um dia para o outro! Enfim... vou ter uma casa cheia de mudanças!!! Passando à frente, e porque o título do post é "Sinto-me feliz", e porquê? Porque tenho pessoas que realmente gostam de mim, que se lembram da minha existência, e que me apoiam sempre quando eu preciso! Deste modo, lá foi a Marlene jantar à residência - mais uma grande chouriçada! Claro que alguns intestinos ficaram ferozes (muito boa Mónica :p), mas nada melhor que uma rápida ida ao wc! É sempre agradável reviver os tempos passados com aquelas doidas! =)