terça-feira, 23 de setembro de 2008

Resumo do Sudoeste :P

Já sei que passou mais de um mês, mas após tanta insistência por parte de certas pessoas, e uma vês que o slogan do Festival Sudoeste era: "4 dias que vão durar para sempre", posso muito bem voltar a falar do tema, para que muitos vejam o quão bom foi o sudoeste 2008! Claro que isto vai ser resumido a breves palavras :p imagens pois... neste momento não as tenho no meu pc, por isso puxem pela imaginação ;) Sudoeste igual a: campismo, amizade (as minhas cabras do mato) e os vizinhos da margem sul! ahahah, banhos colectivos, o canal (que nem meti lá um pézinho bahhh), os líquidos (incluindo as fofinhas e as mines que armazenadas no carro da Lalita), o mega pão com chouriço, a roda gigante yuuupiiii :D (e nem andámos a preocupar-nos com os Ecopontos), a descoberta pela costa vicentina, dormir 2 min na praia!, as fotos, o sapo e o urso polar :), a Catarina Limão e a entrevista para o Top+ grande pinta :p, ah pois claro que não podia faltar os meus amigos, sim, aqueles que me perseguem para todo e qualquer lugar onde eu esteja, pois claro, os srs agentes da autoridade, devido à onda de assaltos no parque de campismo. No que respeita aos concertos: Bjork, posso dizer que gostei, muito bom concerto a nível visual, teve os seus momentos mais calmos, mas um bom espectáculo; The Chemical Brothers, deu para abanar o rabão! muito bom mesmo! grande som; Deolinda, que vi pela segunda vez, conseguiu por toda a gente a cantar e a pular! deveras surpreendente, viva a música portuguesa com qualidade! Tiago Bettencourt também foi engraçado, o som é que não me pareceu grande coisa, ao menos deu para matar saudades dos Toranja; David Fonseca como sempre a dar um grande concerto! em relação à Vanessa da Mata, pois são músicas da tranquilidade, não é por acaso que tenho o cd no carro, este concerto foi visto muito bem sentadinha e a conversar com o pessoal, acho que não foi uma escolha muito feliz para o Festival Sudoeste, mas eu sei que se tem que agradar a gregos e a troianos... a menina Brandi Carlile, isso é que foi, sim senhora, que grande voz, adorei os covers que ela fez! Tara perdida, Jorge Palma e Xutos e Pontapés foi visto ao longe :p o melhor, ficou para o fim... Franz Ferdinand!!! Muito Bom mesmo, dançar, pular, cantar :D Take me Out :p o que restou do sudoeste, um monte de pó em cima do carro, uma dor de costas, e muitas recordações!!!