sexta-feira, 10 de outubro de 2008

BAHHHHHH

ESTOU BRUTAAA... ESTOU TRISTE... ESTOU DESANIMADA... ESTOU FRUSRADA... sim, hoje é daqueles dias que tinha mesmo que vir aqui desabafar, para não me esquecer que o pensamento positivo existe, e que preciso dele diariamente!!! Tenho a plena consciência que as coisas não podem correr sempre da forma mais perfeita, existem factores que não controlamos e vão impedir essa que se atinja a perfeição, eu como perfeccionista que sou, fico simplesmente irritada com esses pequenos pormenores, que sim, podem ser sempre melhorados!!! o pior de tudo é que não te deixam modificar os factores!!! é assim, sempre foi, vamos manter assim... pois claro, parece que têm umas palas nos olhos e só conseguem ver assim e pronto!!! os outros não contam, não têm ideias, aliás nem sei porque estão lá?!!! admito que ando demasiado revoltada, epáaa... mas eu vejo coisas, que sinceramente só me apetece bater nos intervenientes, tipo dar-lhe um murroooo para ver se acordam para a vida, ou talvez não, e o melhor seria adormecerem eternamente para não chatearem os outros que fazem as coisas bem, e que estudaram, e que têm uma licenciatura, e que por acaso até querem mais e melhor!!! Já agora o reforço positivo existe e é para ser usado!!! Claro que as pessoas só sabem criticar, coisinhas boas, nem vê-las, se assim é, para que é que me vou esforçar e continuar a fazer bem?!!! Já agora o Salazar já morreu, a fase da ditadura também já acabou, mas cá para mim, devem ter ficado muitos descentes aí espalhados!!!! Enfim... eu sei que não consigo mudar o mundo...