segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Será desta?!

A minha vida tem sofrido grandes alterações a diferentes níveis... mas este post é dedicado às pessoas que se vão cruzando comigo... pessoas que saíram rapidamente da minha vida, e outras que espontaneamente foram aparecendo, na realidade, por diferentes motivos... mas que todas elas me fizeram/ fazem aprender algo todos os dias, seja ele um aspecto positivo ou menos positivo, que vou acrescentando ao meu livro da vida. Descobri que as pessoas também são más, e quando pensamos que temos amigos do nosso lado, eles desaparecem, mas nem todos os que se evaporaram da minha vida foi por isso, sinceramente, nem eu própria sei a explicação, adiei demasiado tempo uma possível reconciliação! Talvez a minha teimosia, não me deixasse dar o braço a torcer... agora já não aguento mais esta situação, porque éramos demasiado amigas! Porque vivemos intensamente bons e maus momentos, tenho que falar contigo...