quarta-feira, 25 de março de 2009

Coisas...

... demasiadas coisas vão surgindo na minha vida... coisas que interferem comigo... coisas diferentes... sensações novas... experiências novas... vivências positivas e outras nem tanto... coisas que me deixam muito feliz... ou outras que deveras me deixam a chorar... sinto-me estranha... segura de mim mesma e das minhas capacidades, mas com estreitos espaços para dar lugar a breves inseguranças.... não me sinto à deriva estou bem ancorada à terra, não ao mar onde podia flutuar...vou ganhando coisas... mas perdendo outras.... muitos dizem que é a lei da vida... eu não sei... ou se calhar não quero saber... ou nem faço questão disso.... sinto-me estranha... não sei... talvez tenha mudado... talvez tenha andado enganada... se calhar transformei-me noutra pessoa... tenho medo... são muitas as coisas para pensar, agora enquanto os outros dormem... os outros... os que cuido... será que não devia cuidar de todos assim?! desculpa se te magoei...