terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Natal...

Não gosto do Natal, acho que nunca gostei, não tenho motivos para gostar desta época! A paz, o amor, a felicidade, o brilho, o riso das crianças, o oh oh oh do pai natal... enfim... não combina muito com a minha personalidade, para mim o natal é quando eu quiser, e quando me apetecer oferecer alguma coisa a alguém, e isso não implica ser somente no natal! Sinceramente, só revela a hipocrisia que existe neste mundo... podem nunca se ter lembrado durante o ano da pessoa x, mas pronto como é natal vamos lá fazer um telefonemazinho para ficar bem, ou dar uma caixinha de bombons! Definitivamente não combina comigo, este ano, não há prendas para ninguém! será que as pessoas sabem mesmo o que significa o Natal? (aliás, o pai natal já nem desce pela chaminé, agora começa a escalar paredes com dias de antecedência lol que rico espírito natalício)